the journey to the east
If only you could see what I've seen with your eyes

Saturday, October 22, 2005

Todos à cinemateca

ir para site da cinemateca

Estava eu a pensar que devia chamar atenção dos amigos para irem à cinemateca rever ou ver Ivan o terrível do Eisenstein, e o VERTIGO do Hitchcock , e logo depois na programação aparecem vários filmes do João César Monteiro e mais à frente os filmes do Nicholas Ray ….
Fiquei na dúvida… qual dos filmes falar …. Por isso vejam o programa de cinemateca …. Só estou a escrever isto porque sei que o pessoal anda distraído … e só gosta de grandes efeitos de produção e argumentos rebuscados .
A ESSES, eu digo:
- Vejam EISENSTEIN.

ir para site da cinemateca


Eu cá, como sou fã, vou aproveitar para ver Nicholas Ray. Vai passar: They Live By Night; The Lusty Men; On Dangerous Ground;
Sinto-me com sorte, é que ainda por cima tenho horário para ver … é claro que existem outras pérolas … mas infelizmente ainda não é desta …

No comments: